terça-feira, 16 de novembro de 2010

esse acho que amo mesmo

Nunca parei pra conversar com ele, mas uma coisa que eu amo é carinha com blusa de banda doida .. kkkkk

em um certo campeonato de skate , foi o dia q reparei nele ( ps : blusa do Misfits )
combinamos de ir em um duelo de Mc's , cheguei lá com uns amigos e ele foi (ps : blusa do Kiss conquistou de vez *-* mas nem chegou em mim :\ )
Conversamos pra caramba, mas ele tava meio timido, sei lá
Eu tava gostando , ele é um gatiho, gente boa e curte musica boa : TDB !
mas aeeeeeeeee ...... começa a maldiçãaaaaaoooo da camilaaaaa ( tô começando a acreditar nisso)

Vou embora , e meu celular cai no carro de um "amigo"
o gatinho manda uma msg super fofa pra mim, e esse "amigo" lê e responde sem me falar nada.. e responde bem na Filha da putagem :

Vou fazer um fio terra em vc (pra quem não sabe , isso é uma coisa MTO nojenta e de putaria)
o gatinho me pergunta no msn, e eu digo q perdi... Dai depois de umas 2 semanas o "amigo" me devolve

E o gatinho me chama pra sair, ir em um aniversário, vou contente como um pardal

\o/ FICAMOS \o/

Tudo perfeito dai pra frente !
Até q um "amigo maldito" manda MAIS msg , dessa vez falando coisas ruins e falsas de mim ( como disse antes odeio filha da putagem e não faço sacanagem)
exemplos :
tô comendo ela tambem
vc tem nojinho dela mestruada mas eu como mesmo

Aff 'z ... Odeioooooooo isso ! Quando tava dando tudo certo, a maldiçao ataca novamente!

levamos na esportiva, depois eu chinguei o suspeito.. mas não pararam .... .... ...

Viajamos juntos, começamos a namorar *-*

e elas continuaram.... ... até o dia q o gatinho (agora Nenem ), até q o meu nenem (acho) que acreditou nessa besteira e resolveu me dar um pé na bunda sem explicações

esse fim de semana, feriado prolongado... tava preparando uma surpresa pra ele
e.....
pedi minha vó pra separar um chalé em Moeda pra gente passar uns dias lá, ia falar com ele sexta a notie depois da escola
mas ele sumiu
celular desligado
msn offline.. :\
sabado mesma coisa.. nossa essa sim doeu MAIS forte
sai sabado unica opção q eu tive foi BEBER , bebi TODAS , mas ele ainda tava na cabeça e no coração, ligava de 5 em 5 m, sabia q tava desligado mas só pra confirmar mesmo.
Domingo acordei 12:30 MUITO preocupada, pq a possibilidade de ser filha da putagem era uma , tinha mais, tipo : acidente , doença , roubo, sequestro, etc. ...
Acordei e a primeira coisa que eu fiz foi ir na casa dele no centro, cheguei lá bate na porta e a mãe dele abre ...

eu : Oi, tudo bem ? O "nenem" está ?
sogra : Não, ele ta no Rj , achei q vc estava com ele
eu: aah :\ , obrigada, tchau

Noossa meu mundo caiu ! Esperei ela fechar a porta (pra não me mostrar fraca) sentei na escada e danei a chorar.. NUUUSSSS ... andei igual doida pelo centro
até q peguei um onibus e voltei, chegando em casa , fiquei lesada de tanta dor e confusão.

Encontrei uns amigos pra conversar, depois me desliguei de todos
coloquei o fone no volume maximo e assisti Simpsons até eu conseguir durmir...

Sem comer , sem durmir, confusa, decepcionada ... :\

Achei realmente q ia conseguir dar certo em um namoro, pq dessa vez eu tava gostando mesmo
e tava demonstrando ....
mas como sempre esse tal de namoro me pegou e eu não sei oq fazer ???

Vamos esperar e ver oq se resolve nessa novela mexicana !

Espero q termine tudo bem dessa vez, pq não tô afim de sofrer mais não !