quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Existe amizade depois de namoro ?

Fato complicado esse pois o casal já está bem intimo, e se um dos dois arrumam outro(a) parceiro(a) fica bem chato continuar conversando e se relacionando normalmente como amigos, pois amigos tem bastante liberdade coisa que se vc tiver com seu ex namorado fica bem chato pra todos.
Eu sou do tipo de pessoa que não consegue manter uma relação muito amigavel com ex
namorado, prefiro me afastar para não ficar sem graça diante de situações constrangedoras.
Mas isso depende muito de cada relação e cada pessoa, de uma coisa tenho certeza não vale a pena ficar sem conversar pq não deu certo, as vezes só confundiram uma bela amizade com namoro, coisa facil de acontecer pois tanto namoro quanto amizade voces se tornam muito intimos, muito liberais, conversam sobre tudo, saem juntos, mas na amizade não rola nenhuma quimica constante, você não sente prazer e vontade da outra pessoa, resumindo você não tem vontade de pular e agarrar um amigo seu. (kkkkk)
Por isso desfrute de todas as suas amizades e se aparecer um gato (a) que vc sinta essa tal quimica desfrute MUITO mais dele (a)! Pois não tem nada melhor do que fugir do mundo com seu namorico ! ♥-♥
Relatos de uma conversa minha com um ex namorico ( o maldito kk )

Ele foi o unico que consigui manter um dialogo depois que paramos de ficar, hoje ele namora, eu também não temos nada, mas mesmo assim gosto muito de conversar com ele !