terça-feira, 16 de novembro de 2010

Primo não é parente


Nunca custumo sair no meu bairro...
em uma tarde de domingo minha amiga me chama pra assistir o jogo do nosso Cruzeiro em um dos bares de meu bairro.
Concordo , bebemos (BASTANTE), o cruzeiro ganha (FATO), e meu primo chega ¬¬'

Chama a gente pra sentar na mesa com ele e uns amigos, vamos tranquilas !
Meu dinheiro acaba (mierda), peço meu primo pra me levar lá em casa pra eu pegar mais

Ele me leva, e na volta me da um SUPER beijo ! (morro de susto) o.O
mas..... eu não tava fazendo nada mesmo ne ;)

ficamos no carro, demos umas voltas , conversamos, e pronto voltamos para o bar onde todos estavam! Começaram as fofoquinhas ne Aff ' z


Semanas se passam e uma prima minha me pergunta se eu fui pra um Motel com esse primo meu .. o.O

gata, eu nem tenho 18 anos ainda ! como ia entrar em um Motel

o maldito nao sabe nem mentir direito.. muleke mesmo
fiquei bem magoada, pq gatas pra falar a verdade oq mais doi nem é amor´, é o nosso orgulho ferido, não tava gostando dele mas fiqei bem magoada, por ele ter falado assim de mim !

Mas como toda boa garota faz :
levanta a cabeça e da a volta por cima !