terça-feira, 16 de novembro de 2010

o primeiro pedaço rancando do coração :\

Nunca fui de sair paquerendo todos os gatinhos da escola, e nem de sair com esse intuito, quando rolava acabava com uns namoritos , muito mal solucionados como era de se esperar.

Achava aquilo uma palhaçada, então esqueci esse negocio de ter q namorar alguem; dediquei todo meu tempo ao trabalho e a luta (kung fu), fiz os meus melhores amigos dentro do kung fu, são minha família (sem exageiros), com essa familiaridade toda, nenhum dos meninos (só treinava com meninos) me deixavam ir embora sozinha. Uma bela noite um garoto q tinha voltado a treinar a pouco tempo foi me deixar em casa, conversamos por horas e horas.... dai ficamos , como era de se esperar.

ficamos por uma semana +/-, e ele me deu uma cachorrinha linda ... nossa amei *-*
mas eu ainda estava bem preza no meu mundinho, com isso era bem fria e individualista.

em uma tarde de sabado ele me chamou pra ir jogar sinuca com uns amigos dele, mas era em um bilhar cujo na epoca eu não entrava ( -18), disse q queria ver ele mas não poderia entrar na sinuca; ele foi e nunca mais ligou o.O

Meu coração já tava até se acustumando com isso... mas ae vejo ele um dia antes do aniversario dele 02/11 , conversamos e voltamos ( mas como namorados SUPER firme)
Tudo muito bom ! Todo mundo amando !
Até q um pessimo ( :O ) dia, estavamos aqui em casa e meu papito nos pega em uma cena constrangedora... Aff 'z ... isso foi pessimo

Mas continuamos mesmo meu pai contra, mas essa situação foi só esfriando a relação ( coisa garotas q não se pode deixar acontecer )

Comemoração de um ano novo! Combinamos de passar juntos, até q eu fui pra Copacabana e ele ficou em casa com a familia e amigos ( fato de q ele não tinha mencionado até eu falar q ia viajar )
Cheguei dia 2/01 e fui na casa dele levar uma camisa linda q comprei pra ele no Rj
chego lá tinha umas 5 garotas uns 3 garotos tomando o resto de chopp .... Tranquilo até então

Qndo o pessoal estava indo embora, percebi q rolou um clima dele com uma garota

Na semana seguinte ele não liga, nao da noticias... NADA

o amigo dele ( q hoje é somente meu amigo ) me liga e me diz q ele estava ficando com a dito cuja citada acima .. Nooooosssa isso doeu de verdade
eu nunca tinha sentido uma dor tão forte como essa
liguei pra ele vir aq em casa q precisava falar urgente com ele
ele chega, eu entro no carro ....
ele : Oi amor, que saudade, oq houve ?
eu (ps : puta) : vc tem algo pra me contar?
os olhos deles encheram de lagrimas no mesmo instante....
conversamos por um tempo, mas ele não adimitiu
eu sai do carro sentei no passei (ps: bem mais tranquila) e disse :
vai embora, e nem olhe pra tras !
ele : eu não saiu daq , só vou embora se vc entrar
( Eu não ia entrar, tinha q aproveitar aqla situação pra saber como é a dor do amor citada nos mais belos poemas, sei lá se ia amar denovo outra vez)

Depois de um bom tempo, ele foi . Nossa essa dor doeu mais forte !
cheguei em casa, coloquei meu vinil do Bob Dylan e fiquei ouvindo toda noite não fechei os olhos, não comi nada, durante uns 3 dias... Depois disso meus amigos ( me salvaram), saimos todos os dias curti bem a vida de solteiro.

dai em diante voltei a pensar em tudo MENOS em namorar .... mas ....