terça-feira, 16 de novembro de 2010

um maldito no meu caminho

(..) mas...

Me aparece um maldito !

Esse foi dificil mesmo ! Me paquera durante uns 3 meses, mas ele queria namorar.. eu NÃO, tinha acabado de ser chifrada, não tava na hora de me fuder denovo.
Como era de se esperar nós ficamos , e fomos ficando e nos envolvendo... mas ele ficava com outras meninas... uma em especial ele tava gostando tambem !

minha opnião sobre isso ???

tô nem lixando, eu tava aproveitando de companhia e tudo mais , sem precisar me envolver muito.
até então eu pensava assim, até q um dia eu notei q tava gostando mesmo, dai fiz de tudo pra ele ficar só comigo; quando consegui , relaxei demais , voltando ser a Camila fria e individualista.
Namoramos mesmo durante uma semana, depois terminamos e ele começou a namorar a outra, mas mesmo assim as vezes ficavamos. (sei q nao é lagal, mas o gostar tambem ñ é )

Percebi que não qeria mais aquilo pra mim e sai fora!

Ele começou a namorar serio mesmo e eu respeitei isso...!
a melhor coisa foi que assim que parei de ficar com ele viajei para o Mexico ficando lá por um mes e apagando ele do meu coração, pq da mente não tem jeito mesmo
ele pode ter sido o canalha que for, mas aprendi muito com ele:

1° : me abrir mais com as pessoas
2°: ser mais carinhosa
3° : não me meter em assunto alheio
4°: não ficar usando só blusa de banda e allstar
5°: conheci pessoas ilarias, que adoro

Agradeço por isso !
e por hoje conversamos numa boa, e gente esse tal namorico aq foi oq eu mais aprendi , oq eu mais me conheci e o mais esclarecedor da canalhice masculina, pois quando voltei do Mexico descobri tantas coisas dele q se eu tivesse namorando ele , me matava o.O
então obrigada denovo , por não estar namorando comigo !